terça-feira, 28 de abril de 2015

Presidente Claudemir quer futebol profissional no segundo semestre!

Diretoria 'rachada'. Por enquanto apenas três destes querem futebol profissional no segundo semestre. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - A equipe Junior do Novo Hamburgo obteve sua quarta vitória seguida no Campeonato Gaúcho Sub-20. O Anilado venceu o Igrejinha pelo placar de 1 a 0 na tarde de sábado, dia 25, no Estádio do Vale. O próximo confronto dos juniores do Novo Hamburgo será contra o Veranópolis, na quarta-feira, dia 29, às 15h, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis.

Nota do editor: Acho magnífico o trabalho que está sendo desenvolvido na categoria de base de Novo Hamburgo e temos aqui que saudar! Porém, o Esporte Clube Novo Hamburgo é um clube de futebol profissional, na sua essência! E, portanto, o departamento de futebol profissional JAMAIS pode fechar as suas portas, seja apenas por um semestre. Pensando nisso, o presidente Claudemir Dias da Costa quer manter o clube jogando competições organizadas pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) no próximo semestre. Entretanto, ele está enfrentando resistência quanto a manutenção do futebol dentro da própria diretoria. E, sinceramente, concordo plenamente com o presidente Claudemir. Pelo que estou sabendo, além do presidente, mais dois dirigentes querem jogar as copas regionais: Matheus Costa, vice de futebol e Rodrigo Kauer de Barros, vice de marketing. Os demais querem FECHAR AS PORTAS. Em breve aqui direi quem são estes dirigentes que pela PRIMEIRA VEZ não querem futebol profissional. Daí o torcedor poderá tirar as suas conclusões. Entre hoje e quinta-feira será divulgado o que o Noia fará nos próximos meses!