quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Não joguei a toalha!



Eduardo Pires entrevista o técnico Daniel Franco, do Novo Hamburgo, após derrota de 2 a 0 para o Lajeadense, no Estádio do Vale, pela Copa Luiz Fernando Costa.
Posted by Eduardo Pires on Quinta, 3 de setembro de 2015
Novo Hamburgo (RS) - O Novo Hamburgo foi derrotado por 2 a 0 pelo Lajeadense no jogo de ida das quartas de final da Copa Luiz Fernando Costa. A partida foi disputada na tarde desta quinta-feira, dia 03, no Estádio do Vale. Matheus Santana, aos 45min do primeiro tempo, e Vinicius, aos 48min da etapa final, marcaram os gols para o alviazul. O segundo confronto entre Novo Hamburgo e Lajeadense acontece na próxima quinta-feira, dia 10, às 19h30, na Arena Alviazul, em Lajeado.

Nota do editor: Alô amigos! Sinceramente, achei injusta a derrota do Novo Hamburgo. Mas, como no futebol não existe justiça e sim qualidade e efetividade, o Lajeadense mereceu vencer. A derrota obriga o Noia a vencer por três gols de diferença no duelo de volta para avançar às semifinais do torneio. Vitória anilada por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Não é impossível, mas complicou demais. Não joguei a toalha!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...