sábado, 26 de março de 2016

Classificação do Novo Hamburgo para a próxima fase do Gauchão está cada vez mais difícil!

Lateral-esquerdo Jonathan (à direita) não conseguiu evitar a derrota do Novo Hamburgo para o Inter. Foto: Ricardo Duarte
Novo Hamburgo (RS) - O Inter venceu o Novo Hamburgo por 4 a 2 na tarde deste sábado, no estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Gauchão. Apesar de não ter feito uma atuação de "encher os olhos", os comandados de Argel Fucks aproveitaram as oportunidades e subiram para a quarta colocação do Gauchão com 20 pontos. Com o resultado, o Novo Hamburgo permaneceu na sétima colocação com 12 pontos. O Inter volta aos gramados na quinta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio, para enfrentar o Brasil de Pelotas. Já o Novo Hamburgo, na quarta-feira, às 20h30min, vai ao Alfredo Jaconi enfrentar o Juventude.

Nota do editor: Alô, amigos! Não estou jogando a toalha, mas a classificação do Novo Hamburgo para a próxima fase do Campeonato Gaúcho está cada vez mais difícil. O grande problema nesta reta final não foi a derrota para o Internacional neste sábado, e sim o empate com o Brasil de Pelotas debaixo daquela chuvarada na última quarta-feira no Estádio do Vale. A classificação do Noia entre os oito também passou pelo empate com o Glória e a derrota para o Passo Fundo, ambos os jogos em casa. Para se classificar, o Novo Hamburgo terá que vencer o Juventude na quarta-feira no Estádio Alfredo Jaconi e depois o Aimoré, no derby do Vale do Sinos, na última rodada, no Estádio do Vale. Sinceramente, o importante neste momento é somar pontos necessários para se manter na elite do futebol gaúcho. Mais uma vitória, ou dois empates, já estarão garantindo o Novo Hamburgo no Gauchão de 2017. Embora, não acredito que o anilado possa cair pra Divisão de Acesso. Oremos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...