sábado, 16 de abril de 2016

Abel Ribeiro acredita que poderá dar continuidade no Novo Hamburgo durante a Série D do Brasileirão!

Abel Ribeiro classificou o Novo Hamburgo para a Série D do Brasileiro. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - Na próxima semana o Esporte Clube Novo Hamburgo, por meio do presidente Daniel Meinhartd, irá oficializar a participação do clube no Campeonato Brasileiro da Série D, que tem início previsto para o dia 12 de junho. De acordo com o vice-presidente Sérgio Schoenardie, o anilado irá jogar a competição deste e do ano que vem. Inclusive, um novo plano de sócios será lançado para atrair novos associados.

Em meio a tudo isso, está a definição da permanência ou não da comissão técnica que classificou o Novo Hamburgo para o Brasileirão da Série D. O competente treinador Abel Ribeiro, que chegou ao clube, nas três últimas rodadas do Gauchão, vive a expectativa de renovação de contrato. "Nossa participação foi muito boa. Todos os objetivos foram alcançados! Além de livrar o clube do rebaixamento, tivemos duas conquistas importantes: quarta de final do Gauchão e a vaga no Brasileirão da Série D para os próximos dois anos", avaliou Abel Ribeiro. 

A direção anilada também definirá quem será o novo vice-presidente de futebol, já que o atual Luiz Valentim, está de saída por motivos particulares. A tendência é que Sérgio Schoenardie assuma esta pasta para o restante da temporada. "Acredito que o trabalho foi bem realizado. Seria interessante dar sequência, mas lógico, a decisão passa pela diretoria. Tive uma conversa com Sérgio Schoenardie e existe interesse de ambas as partes em um acerto para a minha permanência no Estádio do Vale", destacou o treinador Abel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...