terça-feira, 26 de abril de 2016

Alguém se habilita assumir a presidência do Novo Hamburgo?

Entrevistei o presidente Daniel Meinhardt, que renunciou. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos!
Sinceramente, eu já esperava a renuncia do Daniel Meinhardt, mas não sabia que seria tão cedo! Aliás, durante o Gauchão, o agora ex-presidente, me disse que se afastaria do clube por que estava com problemas particulares e que precisaria pensar mais nele e na família. Conversei demoradamente com o presidente sobre isso na ocasião e disse a ele que não era o momento de entregar o cargo. Sei lá se ajudei a convence-lo ou não, mas o fato é que ele permaneceu. Mas, nesta mesma conversa afirmei ao Daniel que deveria sim renunciar, e se entregar de corpo e alma para quem o ama! 

Pois, nesta segunda-feira, abatido, triste e solitário, Daniel Meinhardt entregou a carta de renúncia. Acredito que não era exatamente o que ele queria, na verdade. Porém, assim como outros abnegados que sentaram na cadeira de presidente, ele se sentiu sozinho, abandonado. Aliás, o Daniel, que não tem meia palavras, disse em para toda cidade ouvir no microfone da Rádio ABC 900 que o clube está ABANDONADO!

Com certeza, isso preocupa bastante. Os conselheiros, os torcedores, os dirigentes que ainda restam, precisam colocar o clube novamente dos trilhos. Alguém se habilita assumir a presidência do Novo Hamburgo? Acredito que esteja na hora de alguém assumir de vez o cargo. Em menos de um ano, o Novo Hamburgo teve dois presidentes que renunciaram. Isso institucionalmente para o clube pega muito mal!

Schaidt assume a presidência do Noia
A partir desta terça-feira, o novo presidente, será Luiz Stefanello Schaidt, que ocupava o cargo de primeiro vice-presidente. Entretanto, não sei se ele quer mesmo o cargo. Porém, acredito que o mais correto neste momento seria convocar uma nova eleição. 

Em meio a tudo isso, tivemos a apresentação do treinador Ben Hur Pereira. Boa sorte ao técnico que iniciou no clube a sua carreira como jogador de futebol e também como treinador. Tenho certeza que ele terá sucesso no comando do Novo Hamburgo neste Campeonato Brasileiro da Série D!

FIQUE LIGADO, ESTOU DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA NO FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC 900 AM 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...