terça-feira, 19 de abril de 2016

Brasil de Pelotas precisa se reforçar, caso contrário terá dificuldades no Campeonato Brasileiro da Série B!

Técnico Rogério Zimmermann segue como o grande nome do Brasil de Pelotas. Foto: Italo Santos
Alô, amigos!
Sinceramente, confesso que estou bastante preocupado com o Brasil de Pelotas na sequência desta temporada, claro, principalmente na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O xavante precisará se reforçar URGENTE! Acredito que com esta equipe, com todo respeito aos jogadores que lá estão, o Brasil poderá ter dificuldades, inclusive, de permanecer na segunda divisão do futebol brasileiro.

Xavante foi eliminado pelo Grêmio. Foto: Ricardo Giusti
O nível de futebol muda bastante da Série D para a Série B. Escrevo isso porque em 2014 o xavante subiu pra terceira divisão. E, passados dois anos, a base do time segue o mesmo, pelo menos até agora. Assistimos a enorme dificuldade que o xavante teve durante este Campeonato Gaúcho. Se classificou com as ´calças na mão` e este muitas vezes perto da zona do rebaixamento. Tomou uma ´tunda` da dupla Gre-Nal, perdeu e empatou com times de menor expressão. 

No Brasileirão da Série B, o Brasil de Pelotas irá iniciar a sua caminhada contra o Paraná Club, no Estádio Bento Freitas, no dia 14 de maio. Portanto, faltam menos de 30 dias. E até o momento não vimos nenhuma movimentação por parte da diretoria do xavante em busca de reforços. Se falou na volta do centroavante Leandrão, mas apenas boato, por enquanto. É pouco, muito pouco para um clube que jogará uma competição tão difícil como a Série B. 

Espero, sinceramente, que os dirigentes do xavante arregaçam as mangas e iniciem imediatamente a reformulação em algumas posições da equipe do técnico Rogério Zimmermann. Aliás, acredito que seja em um erro da diretoria do Brasil entregar tudo nas mãos do Zimmermann. Ele é um baita profissional na casamata e precisa se preocupar somente com isso e nada mais. Fica a dica!

FIQUE LIGADO, ESTOU DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA NO FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC 900 AM 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...