quinta-feira, 28 de abril de 2016

Eu ainda acredito no Grêmio!

Roger Machado está pensando nas alternativas de mudança no time gremista
Alô, amigos!
Sinceramente, não perdi as esperanças no Grêmio nesta Libertadores! Será com toda certeza muito difícil reverter, mas o futebol que o time gremista apresentou nesta quarta-feira contra o Rosário não se repetirá, podem me cobrar! Acredito muito no trabalho do Roger Machado. Neste momento que escrevo esta opinião, ele já sabe qual a estratégia que utilizará para superar os argentinos na casa deles.

Para o jogo na Argentina será necessária a volta do zagueiro Geromel. Ele dá segurança ao sistema defensivo e principalmente ao Fred. Com Bressan, a zaga fica tensa e Fred inclusive precisa trocar de lado para que ele possa atuar. Caso Geromel não tenha condições sugiro que o Roger Machado escale o volante Edinho, improvisado na função.

Giuliano quer recuperação na Argentina. Foto: Lucas Uebel
No meio-campo, tiraria o Douglas, colocaria Bolaños com Bobo e Luan. Isso daria mais velocidade ao time do Grêmio e ainda um jogador de referência no ataque. Na lateral-esquerda, por incrível que possa parecer, mesmo não gostando do Marcelo Hermes, acredito que ele esteja neste momento melhor do que o Marcelo Oliveira. Pelo menos, o Hermes é mais seguro do que o Oliveira.

Enfim, quero que tanto o Roger Machado quanto os jogadores, principalmente aqueles que me conhecem, saibam que sou um dos poucos, talvez até o único jornalista esportivo do Rio Grande do Sul, que acredita na possibilidade de reversão de resultado na Argentina.


FIQUE LIGADO, ESTOU DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA NO FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC 900 AM   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...