domingo, 17 de abril de 2016

Ivoti/Globalfut é o melhor neste começo de Gauchão Sub-17!

Time do Ivoti/Globalfut (azul) atropelou o Ypiranga de Erechim. Fotos: Tiago Rodrigues
Alô, amigos!
Claro que o mais importante em uma categoria de base é a busca por jogadores que possam em um futuro servir ao futebol brasileiro de um modo geral. Entretanto, acredito, que o resultado positivo influencia no crescimento dos atletas, ainda mais para aqueles que estão em início de carreira. 

Sinceramente, ser bom jogador, mas não ter retrospecto de vencedor, acaba pesando no decorrer da carreira, afinal, todos querem ao seu lado jogadores campeões. Nestas duas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho Sub-17 A, o time do Ivoti/Globalfut tem surpreendido os chamados grandes do futebol gaúcho. Até aqui, a equipe comandada pelo técnico Diego Albrecht conquistou quatro pontos, marcou quatro gol e não sofreu nenhum. Esta campanha demonstra que pode ser feito um mix de qualidade mais vencedor no futebol de base. 

Neste sábado, atuando em casa, no Estádio dos Eucaliptos, o Ivoti/Globalfut simplesmente atropelou o tradicional Ypiranga de Erechim com sonoros 4 a 0. Os gols do Leão do Vale foram marcados por Henrique, Miguel, Micael e Bagé. E como diria um amigo: fora as ameaças de gols. 

Meninos de qualidade na equipe sub-17 do Ivoti/Globalfut
Assisti alguns minutos da estreia do Ivoti/Globalfut no Estádio Passo D´Areia quando ocorreu empate em 0 a 0 e confesso que gostei muito do time. Uma equipe organizada taticamente e com jogadores de qualidade. Fico na torcida para que o Ivoti/Globalfut possa manter este ritmo durante todo o campeonato para tentar brigar pelo título, como já ocorreu no ano passado quando ficou entre os quatro melhores. No próximo sábado, 23, a categoria juvenil do Ivoti/Globalfut enfrenta o Internacional, em casa. O jogo está previsto para acontecer, às 15 horas. Jogo ideal para o time mostrar sua força!

FIQUE LIGADO, ESTOU DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA NO FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC 900 AM 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...