quinta-feira, 14 de abril de 2016

Luizinho Valentim deve estar de saída do futebol do Novo Hamburgo

Atual vice de futebol do Novo Hamburgo, Luizinho Valentim ainda não definiu o seu futuro. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos!
Infelizmente, o Novo Hamburgo deve estar perdendo o vice-presidente de futebol Luiz Valentim. O dirigente vai deixar o cargo por questões particulares. Sua esposa está grávida e ele quer se dedicar a este momento especial. Pra mim, o Luizinho é o cara certo para comandar o futebol anilado, mas, respeito a sua decisão. Eu, no lugar do Luizinho, também faria o mesmo!

Sem o Luizinho Valentim para comandar o futebol, com certeza o torcedor do Novo Hamburgo deve estar se perguntando: e agora, quem será o vice de futebol durante o Campeonato Brasileiro da Série D? Não é nada oficial, mas fiquei sabendo que o novo homem do futebol do anilado pode ser o atual assessor da presidência Sérgio Schoernadie. Aliás, o Serginho já esteve à frente do futebol do clube durante os anos 80 e 90. É importante destacar que o Luiz Valentim não deixará de apoiar o futebol do Noia, mas não como vice de futebol.


Situação de Abel Ribeiro no Noia não está definida
Surgem outros nomes que podem ajudar o Serginho no caso dele assumir o futebol do Novo Hamburgo neste Brasileirão da Série D. O nome do empresário José Luis Hans, que já comandou a categoria de base do clube, é uma das hipóteses. Hans vindo para o futebol é um indicativo da permanência do técnico Abel Ribeiro, já que ele é admirador do trabalho do treinador. Mas não descarto a possibilidade do técnico ser Ben Hur Pereira, também bastante elogiado pelo Hans. Sergio Schoenardie é atualmente a pessoa de confiança do presidente Daniel Meinhardt. Novo Hamburgo vai estrear do Campeonato Brasileiro da Série D no dia 12 de junho. O adversário ainda não foi definido!

CLIQUE AQUI E OUÇA ENTREVISTA DE IMPORTANTE DIRIGENTE DO NOIA CONFIRMANDO PARTICIPAÇÃO NA SÉRIE D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...