terça-feira, 12 de abril de 2016

Novo Hamburgo vai disputar a Série D do Brasileirão!

Presidente do Conselho, Elio Spindler e presidente Daniel Meinhartd na entrevista. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos! Confesso que não entendi a convocação do presidente Daniel Meinhartd de uma entrevista coletiva para dizer aquilo que ele já estava externando há algum tempo: de que precisa da resposta e da ajuda do torcedor anilado para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Nenhuma novidade nesta declaração, convenhamos!

Sinceramente, acredito que teria sido muito mais útil chamar a imprensa para confirmar que o clube jogaria a competição nacional. Isso sim, na minha opinião, motivaria o torcedor na busca por mais sócios e conselheiros. Convenhamos, foi um erro de estratégia do presidente! 

Torcedor precisará apoiar o clube na Série D do Brasileirão
Quero dizer ao torcedor do Noia que embora todo o problema financeiro, o Novo Hamburgo irá disputar o Brasileirão da Série D. Mas, é lógico, o torcedor vai precisar colaborar. Aumentando o número de sócios e conselheiros, o anilado poderá ter um time para quem sabe até brigar por uma vaga na Série C do ano que vem. Caso este apoio não venha, o clube jogará com uma equipe modesta, exatamente para garantir presença na competição em 2017. Foi isso que o presidente quis dizer na entrevista desta segunda-feira, mas não conseguiu se fazer entender. Repito: o Novo Hamburgo irá disputar o Brasileirão da Série D!

Peço ao presidente Daniel Meinhartd que convoque novamente uma outra coletiva de imprensa para informar que vai estar no campeonato nacional, com o objetivo de motivar a vinda de mais sócios e conselheiros. Caso contrário, as frases mal ditas desta segunda-feira poderão ser um tiro no pé. Fica a dica!

Fique ligado, estou na Rádio ABC 900 AM, de segunda a sexta-feira ao meio-dia no Fórum Debates!  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...