sábado, 23 de abril de 2016

Que sirva de exemplo para todos os clubes do interior gaúcho!

Jô e Rafinha foram destaques do São José neste Gauchão
Alô, amigos!
Embora o São José tenha sido eliminado pelo Internacional, precisa servir de bom exemplo para todos os demais clubes do interior, assim como Caxias em 2000. O Zequinha não conquistou o título, mas chegou muito perto e mostrando um futebol de alta qualidade, sem medo de jogar contra os grandes.

O futebol do interior necessita urgente deste tipo de atitude. O interior tem que sempre pensar grande! Acredito que é possível crescer, evoluir e conquistar. O São José mostrou isso. Muito em função de um trabalho a longo prazo, que começou no segundo semestre do ano passado, com o comando do competente China Balbino.

Técnico China Balbino foi fundamental na campanha do zequinha
Aliás, conheci o China Balbino como um zagueiro sem muita habilidade, bastante viril e que não teve muito sucesso, embora tenha jogado em alguns clubes de tradição no futebol gaúcho. Mas como treinador fiquei realmente bastante surpreso. Ele apresentou ao futebol dos pampas nesta temporada que temos treinadores de qualidade. Pra mim, o melhor do Gauchão! Com certeza, logo logo estará em algum clube grande!

Acredito que o trabalho no São José precisa de mais continuidade. Vem aí o Campeonato Brasileiro da Série D. A manutenção do grupo de jogadores e principalmente da comissão técnica será fundamental para o sucesso. E quem sabe o clube poderá até sonhar com uma vaga na Série C em 2017. 

João Carlos Lock comandou o futebol do São José
Parabenizo a todos no Zequinha, principalmente o amigo João Carlos Lock, que é um dos mais competentes dirigentes de futebol do nosso estado. Foi sem dúvida, por meio dele que o São José chegou onde chegou. 

FIQUE LIGADO, ESTOU DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA NO FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC 900 AM 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...