quarta-feira, 20 de abril de 2016

Quem será o treinador do Novo Hamburgo no Brasileirão da Série D?

Presidente Daniel confirma o Noia na Série D. E agora, quem será o treinador? Foto: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos!
Conforme eu havia antecipado no dia 12 de abril, o presidente Daniel Meinhardt finalmente confirmou que o Novo Hamburgo estará na Série D do Campeonato Brasileiro. Sinceramente, foi criada uma novela desnecessária pelo dirigente. Quando foi convocada aquela ´famosa` entrevista coletiva do dia 11 já deveriam ter comunicado o torcedor que o clube jogaria a competição nacional. Com certeza teria sido mais útil pra todo mundo!

Pois bem, depois de uma semana, o clube enviou um ofício ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, confirmando a participação. Fiquei sabendo que o presidente Novelletto ligava praticamente todos os dias para dirigentes anilados pressionando para que o Novo Hamburgo definisse ou não sua presença na Série D. Acredito que o senhor Novelletto queria dar a vaga ao Veranópolis. Convenhamos, não é papel do Novelletto pressionar dirigentes para saber se joga ou não determinada competição!

Abel Ribeiro já conversou com dirigentes anilados. Foto: Giovani JR
E conforme também antecipei, Sérgio Schoenardie assume o cargo de vice-presidente de futebol no lugar de Luiz Valentim, que estará se desligando da função por questões particulares. A partir de agora iniciam as especulações para saber quem será o treinador do Novo Hamburgo durante o Brasileirão. Por mérito, o Abel Ribeiro deveria ser mantido no cargo, afinal, foi ele enquanto treinador levou o Noia ao campeonato nacional. No entanto, no futebol não existe justiça, infelizmente. 

Ben Hur Pereira é dos nomes cotados para assumir o Noia
Cada dirigente que assume o departamento de futebol tem suas preferências. Acredito que o Serginho também tenha as suas. Ele já conversou com Abel Ribeiro. A tendência é a permanência do Abel. Entretanto, o nome do técnico Ben Hur Pereira, que salvou o Cruzeiro de uma queda para a Divisão de Acesso começa a ganhar força no Estádio do Vale. Aliás, Ben Hur é uma cria do Novo Hamburgo desde os tempos de jogador. Sinceramente, são dois grandes treinadores. Tanto o Abel Ribeiro quanto o Ben Hur Pereira contam com o meu apoio. E aquele que a direção do Novo Hamburgo optar, estará com certeza acertando em cheio para conduzir o Noia no Brasileirão da Série D!

FIQUE LIGADO, ESTOU DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA NO FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC 900 AM 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...