domingo, 10 de abril de 2016

Seria um fiasco o Novo Hamburgo não participar da Série D do Brasileiro!

Este time classificou o Novo Hamburgo para a Série D do Brasileirão. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos! Acredito que o Novo Hamburgo chegou onde poderia ter chegado. Até foi longe demais, inclusive, conquistou a importante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste e do próximo ano. Um feito que o clube persegue há 10 anos quando participou da última vez de uma competição de Brasileirão. Em anos anteriores foram formatadas equipes de muita qualidade, mas que não tiveram o sucesso da deste ano, embora com potencial inferior. 

Porém, existe uma dúvida do ar em relação a presença do Noia no campeonato nacional. A falta de verba aliada a crise financeira do clube pode levar o presidente Daniel Meinhardt a desistir da competição. Dirigentes que estão trabalhando ao lado do presidente querem o Novo Hamburgo na Série D e farão de tudo para convence-lo a participar mesmo com uma equipe inferior talvez a que jogou o Gauchão deste ano exatamente para carimbar a presença do clube em 2017. 

Presidente Daniel Meinhardt ainda não confirmou presença na D
Quero dizer aos dirigentes anilados, principalmente ao presidente Daniel Meinhardt: Seria um fiasco o Novo Hamburgo não participar da Série D do Brasileiro! Afinal, o clube queria tanto esta vaga, e agora que a tem não pode largar assim tão facilmente. O presidente não seria ´maluco` de desistir. Aliás, não é o perfil do Daniel, que conheço a bastante tempo. Desistir, não é com ele!

Outra coisa: com todo respeito ao Campeonato Gaúcho, mas não fiquei nem um pouco chateado por ter sido eliminado. Penso que uma competição nacional é infinitamente superior, com muita mais visibilidade e calendário longo. Brasil de Pelotas, Ypiranga, Juventude e Caxias estão aí para confirmar tudo que estou dizendo. O Novo Hamburgo e seus dirigentes precisam se conscientizar disso. Enfim, por tudo que escrevi, acredito que o clube do Vale do Sinos não deixará de jogar a Série D do Brasileirão!


ASSISTA O COMENTÁRIO


Comentário sobre a eliminação do Noia no Gauchão e a vaga na Série D.
Publicado por Eduardo Pires em Sábado, 9 de abril de 2016
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...