domingo, 24 de abril de 2016

Vou torcer para o Juventude!

Juventude, do Hugo, está na final do Gauchão. Foto: Lucas Uebel
Alô, amigos!
Sinceramente, não consigo entender o que acontece com o Grêmio. Os torcedores do tricolor não sabem o que é comemorar um título importante desde 2001. E Gauchão? Desde 2010 o Grêmio não sabe o que é vencer. Convenhamos, para um clube tão grande quanto o Grêmio é uma baita vergonha.

Roger Machado terá que organizar o Grêmio para a Libertadores
Para tentar acabar com o jejum de conquistas ainda terá pela frente a Libertadores e Brasileirão. E se for eliminado da Libertadores ainda tem a Copa do Brasil. Estou pra dizer que dificilmente o torcedor gremista poderá comemorar uma taça nesta temporada. Se o time do Roger Machado não consegue ultrapassar o Juventude, um clube de terceira divisão do futebol brasileiro, imagina ganhar do Rosário Central, Boca Júniors, Atlético Nacional, Atlético-MG, River Plate e São Paulo? Acho melhor se contentar em secar o colorado, que também não será campeão de nada neste ano.

Aliás, vou torcer para o Juventude nesta final do Gauchão! Não por ser gremista, mas também por ser tricolor. Mas, mais por querer que um clube do interior acabe com a festa da capital. Afinal, desde 2000 quando o Caxias do Tite foi campeão em cima do Grêmio que nós não temos um time do interior erguendo a taça.

Antônio Carlos se destaca no comando do Juventude. Foto: Felipe Nyland
O Juventude sob o comando do ex-zagueiro Antônio Carlos vem atuando de forma brilhante neste campeonato. Na terceira rodada deste Estadual quando estive no Estádio Alfredo Jaconi para contar pela Rádio ABC 900 AM o confronto do Ju com o Aimoré e que teve a vitória do Juventude, percebi uma equipe muito bem treinada. A partir de agora sou torcedor do Juventude. Sou torcedor do futebol do interior!

FIQUE LIGADO, ESTOU DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA NO FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC 900 AM 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...