sexta-feira, 15 de abril de 2016

Lateral-direito Zeballos é o mais novo reforço do Grêmio!

Lateral Zeballos será apresentado oficialmente em breve pelo Grêmio
Alô, amigos!
A direção do Grêmio vai anunciar nas próximas horas mais um reforço para esta temporada, principalmente para a disputa da Libertadores da América. Trata-se do lateral-direito Emílio Zeballos, de 23 anos. A negociação foi concluída na noite desta quinta-feira, no Uruguai. 

O diretor-executivo Rui Costa está em Montevidéu onde definiu a compra do lateral-direito. A contratação foi encaminhada nos últimos dias com a troca de propostas com a direção do Defensor, do Uruguai. O tricolor ofereceu um contrato de dois anos, com opção para o Grêmio exercer a renovação por outras duas temporadas.

Zeballos estava no Defensor
Com a conclusão do negócio, a direção do clube uruguaio optou por preservar Zeballos. Em recuperação de um problema muscular, o jogador ficou fora da lista de relacionados do Defensor para a partida deste sábado contra o Montevideo Wanderers. 

De acordo com o empresário Javier Manzo, responsável pela carreira do jogador, Zeballos não terá problemas físicos para ficar à disposição de Roger Machado. Sinceramente, acredito que Zeballos será titular neste time do Grêmio. Assisti algumas partidas do jogador, por isso, digo que ele será titular do Roger.

FIQUE LIGADO, ESTOU DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA NO FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC 900 AM 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...