segunda-feira, 9 de maio de 2016

Argel está cada vez mais forte no comando do Internacional!

É preciso aplaudir o trabalho realizado pelo técnico Argel Fucks até o momento
Alô, amigos!
Aos que desejavam de forma intensa a saída do técnico Argel Fucks do comando do time colorado, ofereço o título de hexacampeão do Rio Grande do Sul! Conversando após a conquista com o presidente Vitório Piffero e com o diretor de futebol Carlos Pelegrini, ainda no gramado do Estádio Beira-Rio, em meio a comemoração, eles afirmaram categoricamente que o Argel está mais forte do que nunca no clube.

E, sinceramente, acredito que isso seja realmente verdadeiro, afinal, depois de muita crítica, Argel sobreviveu a demissão. Embora o time não esteja enchendo os olhos de ninguém, obteve resultado, com taça na mão e volta olímpica! Convenhamos, é o que realmente importa para todos, inclusive para nós, tão críticos enquanto jornalistas esportivos.

Trabalho eficiente de Argel no comando do Inter
Com certeza Argel não é o Pep Guardiola, nem Tite, mas tem seus méritos. Fez uma equipe jovem jogar um futebol eficiente durante este Campeonato Gaúcho, apesar de alguns tropeços lá no começo da competição. O Grêmio, do tão badalado Roger Machado, por exemplo, não conseguiu nem chegar a final do campeonato. Por isso, é importante valorizarmos o desempenho do Argel Fucks.

Ganhar o Gauchão é uma obrigação de Inter ou Grêmio. Jogando mal ou jogando bem, eles sempre serão favoritos! Mas esta conquista não pode ser parâmetro para o Brasileirão que inicia no final de semana que vem. E o Argel, inteligente que é, sabe disso! O Inter vai precisar reforçar o seu sistema defensivo e ofensivo se quiser almejar brigar pelo titulo, que não vê desde 1979, ou por uma vaga na Libertadores. 

Enfim, acredito que o Argel mostrou o seu valor e que merece mais respeito, de todos, inclusive e principalmente de alguns colegas de imprensa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...