domingo, 1 de maio de 2016

Inter é hexacampeão gaúcho!

Andrigo fez o gol da vitória do Internacional. Foto: Ricardo Duarte
Alô, amigos!
Sinceramente, com todo respeito ao Juventude, pelo qual estava torcendo nesta final de Gauchão, mas o Internacional já é campeão gaúcho! Mais uma vez o título regional ficará com a capital. O Juventude até tentou impedir que o colorado saísse do Estádio Alfredo Jaconi com resultado de vitória, porém, não teve qualidade para fazer o gol, pelo menos de empate. 

É lógico que temos que ter respeito pelo time de Caxias do Sul. Entretanto, o jogo da vida do Juventude era este que perdeu em casa. Mesmo que o Internacional do Argel não esteja jogando nada, no Estádio Beira-Rio o colorado não deixará escapar a possibilidade de dar a volta olímpica pela sexta vez.

Queria muito, mas muito mesmo que o interior pudesse quebrar a hegemonia do colorado e a sua própria. Afinal, desde 2000 quando o Caxias levou a taça um clube do interior não sagra-se campeão gaúcho. E, convenhamos, do jeito que o futebol gaúcho caminha, dificilmente teremos outra vez uma equipe fora de Porto Alegre campeã estadual. 

Argel está fazendo milagre com este time ruim do Inter
O futebol apresentado pelo Internacional não foi dos mais bonitos de se ver neste campeonato. Porém, foi extremamente eficiente. Embora não goste da maneira tática do Argel colocar seu time em campo, tenho que dar o braço a torcer que ele está fazendo milagre com o grupo de jogadores que possui. Aliás, se a direção colorada não introduzir mais qualidade na equipe, o Inter terá muitas dificuldades no Campeonato Brasileiro! 

Parabéns ao novo hexacampeão gaúcho, o Sport Club Internacional. Só falta dar a volta olímpica!

FIQUE LIGADO, ESTOU DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA NO FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC 900 AM 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...