segunda-feira, 23 de maio de 2016

Luiz Schaidt é o único candidato à presidência do Novo Hamburgo!

Luiz Schaidt comandará o Novo Hamburgo pelos próximos dois anos. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos!
Nesta terça-feira, teremos uma página na história de 105 anos do Esporte Clube Novo Hamburgo. Mais uma vez será o momento de eleger um presidente. Nos últimos dois anos, o anilado teve Carlos Duarte, Claudemir Dias da Costa, Daniel Meinhartd e momentaneamente Luiz Stefanello Schaidt. Já escrevi aqui e disse nos espaços que tenho na Rádio ABC 900 AM, que esta troca constante na presidência não é boa para o Noia.

Institucionalmente prejudica o andamento da máquina financeira do clube. É como se fosse trocar de prefeito de uma cidade de ano em ano. A coisa não anda e os investidores não colocam seu dinheiro num clube ou município que não mantem o seu administrador. Pois bem, acredito que está mais do que na hora de um dirigente assumir e cumprir o mandato, seja lá como for!

Schaidt está com muita vontade de assumir o clube
Por enquanto, tenho conhecimento de apenas um candidato á presidência do Novo Hamburgo. Este corajoso senhor se chama Luiz Schaidt, atual presidente interino. Já conversei algumas vezes com ele sobre o comando do Noia. E confesso que senti muita vontade do Schaidt em colocar ordem no Estádio do Vale. Aliás, inclusive, Schaidt já mandou reformar uma das salas do estádio para que o presidente possa despachar. No caso, a sala está sendo reformada para que ele sente na cadeira de presidente!

Neste tempo todo como presidente interino, Schaidt procurou diversos dirigentes e ex-dirigentes para solicitar apoio. Alguns acenaram que estarão ao seu lado, outros nem tanto. Schaidt esteve reunido com o prefeito Luis Lauermann, também com o objetivo de trazer a prefeitura para se colocar ao lado do Noia. Inclusive com apoio financeiro! O que eu acredito seja mais complicado. Mas enfim, vale o esforço do Schaidt!

Inclusive Schaidt deu as boas vindas aos jogadores para o Brasileirão da D
Portanto, nesta terça-feira, um novo presidente tomará posse como líder máximo da nação anilada. E ele será Luiz Schaidt, que provavelmente será aclamado pelos conselheiros presentes. É sangue novo no comando do clube. Um empresário de sucesso e visionário. Espero que seja assim também na presidência do Novo Hamburgo. Boa sorte e sucesso ao Schaidt nos próximos dois anos!

FIQUE LIGADO, ESTOU DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA NO FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC 900 AM 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...