sábado, 14 de maio de 2016

Novo Hamburgo quer trazer meio-campo que foi destaque no Gauchão!

Diego Torres interessa ao Novo Hamburgo. Foi uma sugestão do técnico Ben Hur Pereira. Foto: Fernando Martinez
Alô, amigos!
Sinceramente, estou gostando do trabalho do dirigente Sérgio Schoenardie no comando do futebol do Novo Hamburgo. Embora muito tempo afastado do mundo da bola, está mostrando que tem conhecimento da atualidade e boa agenda. Conseguiu manter uma boa base da equipe anilada que chegou até às quartas de final deste Gauchão e está contratando jogadores de qualidade. É lógico que ele conta também com a experiência do técnico Ben Hur Pereira para ajudar nos reforços.

Sergio Schoenardie surpreende como comandante do futebol
Apesar da grana estar curta, o Serginho está conseguindo conquistar os jogadores e seus agentes com a proposta de oportunidade que o clube estará proporcionando à eles. Inclusive, o dirigente do Novo Hamburgo faz questão de citar exemplos de sucesso, de atletas que defenderam o clube, e hoje estão em times de maior projeção, como o zagueiro Fred, no Grêmio.

Um jogador que se destacou no Gauchão pode estar vindo para o Noia. Trata-se do meio-campo e também atacante Diego Torres. Ele defendeu as cores do São José e foi um dos principais jogadores do esquema vitorioso do treinador China Balbino. Diego Torres foi uma sugestão do Ben Hur, que trabalhou várias vezes com ele. Seria, sem dúvida, um baita reforço! Mas, Diego Torres também ter que estar disposto a se ´enquadrar` no patamar de salários do clube.

Ben Hur já projeta o Noia na Série D
Talvez o Noia não consiga chegar entre os finalistas do Campeonato Brasileiro da Série D, mas vai surpreender e incomodar muitos times durante a competição. Aliás, sobre o grupo do Novo Hamburgo no campeonato, acredito que é bastante equilibrado. Não chega a ser o grupo da ´morte`, mas o Noia terá que superar os adversários que enfrentar dentro do Estádio do Vale e pontuar fora de casa para obter uma vaga. Eu acredito no Noia!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...