domingo, 22 de maio de 2016

Será que está na hora do Alex ir embora do Internacional?

Será que está na hora do meia Alex deixar o time comandado por Argel? Foto: Diego Guichard/GloboEsporte
Alô, amigos!
Convenhamos, a expulsão do Alex foi bastante desagradável! Aliás, há muito tempo o Alex anda nervosinho dentro de campo, um pouco destemperado, bem diferente daquele que conhecemos. Poderia ter evitado a discussão com o árbitro. Poderia ter evitado assim a expulsão. Poderia o resultado ter sido pior para o Inter com um jogador a menos no gramado. A sorte do Alex é que o colorado venceu a partida.

Na entrevista coletiva, o técnico Argel Fucks falou sobre o lance, e chamou a expulsão do Alex de boba. E, sinceramente, concordo plenamente com ele. Foi sim um cartão vermelho imbecil tomado por um jogador experiente e do nível intelectual do Alex. O treinador colorado pode e deve dizer na entrevista que o lance foi bobo. Vamos parar com este ´mimimi` e achar que com isso o Argel pode perder o comando do vestiário.

Argel criticou a expulsão do meia Alex
Fico impressionado com comentarista que nunca chutou uma bola ou nem sabe como funciona um vestiário pode falar um bobagem desta. Só posso acreditar que não gosta do Argel. Pra mim, o Argel não queimou o Alex. Pra mim, o Alex se queimou sozinho. 

Alex sem muito futuro no time colorado. Foto: Diego Guichard
Tenho a impressão de que está na hora do Alex sair do Beira-Rio, inclusive para deixar o ambiente mais tranquilo. É difícil deixar um jogador de tanta história no banco de reservas. Por isso, acredito que ele poderia tentar a sorte em um outro clube. Sem contar que o Alex não encaixa no perfil tático do treinador colorado. Não vejo futuro o Alex permanecer no Inter!

FIQUE LIGADO, ESTOU DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA NO FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC 900 AM 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...