sexta-feira, 6 de maio de 2016

Roger Machado estaria a perigo no comando do Grêmio?

Roger Machado ainda tem a confiança do presidente Romildo Bolzan
Alô, amigos!
O Grêmio foi eliminado de uma forma vexatória nas oitavas de final da Libertadores da América. O time gremista foi amplamente envolvido taticamente tanto no jogo da Arena quanto na Argentina. E isso, com certeza já deixou uma pulga atrás da orelha, principalmente do presidente Romildo Bolzan em relação ao trabalho do técnico Roger Machado. 

Acredito que o Roger Machado ainda tenha crédito junto aos dirigentes e torcedores, porém, sabemos como funciona esta situação no futebol brasileiro. Embora o Roger ainda tenha mais dois anos de contrato com o tricolor, não impede de ser demitido. É um momento de avaliação, podem ter certeza.

Fred (6) e Giuliano lamentam a eliminação gremista
Mesmo diante dos resultados horrorosos no Gauchão e Libertadores ainda sim acredito que o Roger deve permanecer no comando técnico do Grêmio. Afinal, ele já demonstrou sua capacidade tática. Devemos levar em consideração também e acho que os dirigentes gremistas estão fazendo isso, que o time não se reforçou como devia para uma competição tão importante quanto a Libertadores.

As reposições não foram adequadas e isso prejudicou a mecânica de jogo do Grêmio. É obvio que ocorreram erros do Roger Machado e ele sabe disso, mas não é o momento para tira-lo. Pergunto aos torcedores: Roger deixando o comando, que vocês colocariam? Alguns já me disseram via redes sociais que trariam o Renato Portaluppi. Com todo respeito, Roger está anos luz a frente do Renato!

Acredito que o Roger Machado deva permanecer 
Portanto, trocar agora seria uma sanidade do presidente Romildo Bolzan. Seria jogar para a torcida. Entretanto, as primeiras cinco rodadas do Campeonato Brasileiro serão decisivas para a continuidade do trabalho do Roger, afinal, no futebol brasileiro o que realmente conta são os resultados positivos!

FIQUE LIGADO, ESTOU DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA NO FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC 900 AM 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...