terça-feira, 3 de maio de 2016

LAMENTÁVEL: Sapucaiense envergonha o seu torcedor!

Recado para o presidente Christianetti: melhor seria lacrar as portas do futebol profissional
Alô, amigos!
Com todo respeito que tenho pelo Grêmio Esportivo Sapucaiense e principalmente os seus torcedores, mas sinceramente, a participação do clube está sendo um vexame neste Campeonato Gaúcho da Série A3. É qualquer coisa de envergonhar os cidadãos de Sapucaia do Sul. Afinal, qual o motivo da presença do clube na competição? É para dar vexame mesmo ou outro objetivo sem explicação?

Não muito distante, o Sapuca em 2012 enfrentou a Ponte Preta
Sou um dos jornalistas esportivos do Rio Grande do Sul que mais valoriza o futebol do interior, porém, da maneira que está sendo conduzida a situação no Sapucaiense não posso concordar e muito menos apoiar. Acredito que se for pra ser deste jeito, é melhor não colocar time em campo. Afinal, o Sapucaiense desde que se tornou profissional teve muitos sucesso, inclusive disputando uma Copa do Brasil contra a Ponte Preta em 2012, há quatro anos. 

Os três jogos do Sapucaiense na Série A3 foram um desastre completo. Até o momento o time de Sapucaia perdeu os três, levou 15 gols e marcou apenas um. E o futuro não prevê nada de diferente do que isso nas próximas partidas. Alguns torcedores, creio eu, prefeririam que o clube permanecesse fechado se fosse pra ser assim. O torcedores rubro-negros estão passando vergonha nas ruas e nas conversas sobre futebol.

Grêmio Esportivo Sapucaiense passa por enorme dificuldades financeiras
Portanto, peço ao presidente Chico Christianetti, que repense esta situação. Ele já sabia que não teria apoio financeiro para colocar um time em campo em condições de pelo menos encarar os adversários. Então, vamos combinar presidente, melhoria seria ter ficado com as portas do futebol lacradas! O que está sendo feito no Sapucaiense é pior que se faz na várzea! A situação é tão difícil que fico aqui me questionando: os jogadores que estão defendendo o clube recebem salários? A comissão técnica é remunerada? Como está sendo feito? Quem fiscaliza isso? São as perguntas que faço.

FIQUE LIGADO, ESTOU DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA NO FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC 900 AM 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...