sexta-feira, 20 de maio de 2016

Time do Novo Hamburgo começa ´criar corpo` para a Série D!

Esta será a formação inicial do Novo Hamburgo para o início dos amistosos
Alô, amigos!
Estou acompanhando atentamente e conversando com o treinador Ben Hur Pereira quase que diariamente sobre a formatação de time visando o Campeonato Brasileiro da Série D, que para o Novo Hamburgo inicia no dia 12 de junho contra o J. Malucelli, no Estádio do Vale. O grupo de jogadores formado para a disputa da competição foi escolhido de forma minuciosa pelo vice de futebol Sérgio Schoenardie e pelo técnico Ben Hur. 

Neste sábado, o time anilado fará o primeiro jogo-treino sob o comando do Ben Hur. Com certeza, a partir deste treinamento o comandante anilado já saberá o que tem em mãos para jogar a Série D. Após o treino deste sábado pela manhã no Estádio do Vale, o Noia terá mais três amistosos com São José de Porto Alegre e São Paulo de Rio Grande, adversários que também estarão no campeonato nacional da quarta divisão.

Ben Hur organiza taticamente o time anilado. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Inicialmente, Ben Hur Pereira, escalará a seguinte equipe: Matheus; Alisson, Júlio Santos, Ricardo Schneider e Jonathan; Amaral, Danilo Goiano, Preto e Juninho; Saldanha e Mauro. É importante destacar a permanência no time titular de jogadores que estiveram disputando o último Gauchão: Jonathan, Amaral, Preto, Juninho e Saldanha. Ainda tem para entrar o lateral-direito Celsinho que está atuando no Cianorte-PR, mas retorna ao anilado na próxima semana. Sem contar com o zagueiro Diego Macedo, que se recupera de uma lesão.  Isso é mérito do vice de futebol!

Acredito que esta equipe do Novo Hamburgo poderá ter sucesso no campeonato. Lógico que ainda é cedo, pois nem amistosos foram realizados para sabermos se o time encaixará em campo. Mas durante os trabalhos tenho visto um empenho enorme dos jogadores para que tudo funcione bem. Isso se chama COM-PRO-ME-TI-MEN-TO. 

Grande atitude do atacante Saldanha
Aliás, sobre comprometimento, quero ressaltar a atitude do atacante Saldanha. Ele recebeu uma proposta do América de Natal-RN para jogar a Série C do Brasileirão, mas preferiu ficar no Novo Hamburgo, por acreditar no projeto do clube para esta temporada e a próxima. Inclusive, Saldanha renovou com o Noia por um ano.

FIQUE LIGADO, ESTOU DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA NO FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC 900 AM 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...