terça-feira, 7 de junho de 2016

Grêmio estaria interessado em volante da seleção brasileira!

Elias estaria dando adeus ao timão, mas indo para onde? Destino pode ser o Grêmio?
Alô, amigos!
Sinceramente, não consigo entender a contratação do atacante Negueba. Com todo respeito ao jogador, mas não é do nível do Grêmio! Não consigo acreditar que o técnico Roger Machado tenha solicitado a sua vinda, acho que é coisa de dirigente. Igual ao Negueba o Roger tem no grupo os jogadores Everton e Pedro Rocha. E talvez, estes dois sejam até superiores tecnicamente o Negueba. 

Edinho está indo para o coxa. Confesso que nunca fui fã do volante que defendeu as cores também do Internacional. Mas, sem Edinho, o Grêmio precisará de mais um volante, já que Walace está servindo a seleção brasileira na Copa América e provavelmente estará nas Olimpíadas. Ou seja: Roger Machado necessitará de mais um jogador para esta posição. E jogador de qualidade, convenhamos.

Walace interessa ao futebol da Europa
Esta semana fiquei sabendo por meio de uma fonte que o Grêmio estaria interessado no volante Elias, do Corinthians e da seleção brasileira. Inclusive, Walace nem voltaria mais ao tricolor, pois estaria indo embora para o futebol europeu nesta próxima janela de transferências. E o Grêmio, portanto, teria grana para investimento e Elias surge como opção. 

Entretanto, o mercado chinês poderá ser empecilho para a realização deste sonho gremista. Ainda não existe nada de oficial sobre a ida do Elias, de 31 anos, para a China. Inclusive, o próprio jogador já admitiu que não chegou proposta para deixar o timão. 

Roger Machado precisará de mais um volante no grupo
Sem dúvida nenhuma, seria uma baita contratação para o time do Roger Machado. Porém, até o momento não passa de uma sondagem por parte do Grêmio! Vamos aguardar o desenrolar dos dias. A fonte é muito próxima do volante da seleção brasileira!

FIQUE LIGADO, ESTOU DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA NO FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC 900 AM 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...