sexta-feira, 29 de julho de 2016

O Aimoré me surpreendeu!

Claiton assumiu o comando técnico Aimoré. Foto: Reprodução vídeo Jornal VS
Alô, amigos!
Sinceramente, confesso que estou SURPRESO com o Aimoré! Em menos de uma semana, o presidente André Schu, que estava por anunciar que o clube não teria futebol profissional no segundo semestre, fechou uma parceria, contratou o técnico Claiton e jogadores e confirmou participação na Copa Metropolitana. Futebol, verdadeiramente, é uma ´caixinha de surpresas`. 

Faísca está de volta ao Índio Capilé. Foto: Site Aimoré
Entretanto, estou curioso para ver o time do Índio Capilé em campo. Pelos nomes que foram trazidos pelo Claiton, pode ser montada uma boa equipe, como o meia Diogo, volante Faísca, atacantes Wesley e Rafael Pilões. Tudo está sendo feito às pressas, o que no futebol não é o mais indicado. Vejo também que o Claiton trouxe jogadores que estavam parados há muito tempo. Fisicamente isso poderá ser um grande obstáculo. 

Também não sabemos ainda qual o potencial do treinador Claiton. Conversei várias vezes com ele e sei que estava em busca desta oportunidade. Acredito que tenha se preparado para este primeiro momento. Uma nova função dentro do futebol, bem diferente daquele que ele exerceu como volante por muitos anos e defendendo grandes clubes como Inter, Flamengo, Botafogo e Atlético-PR. 

Presidente André Schu está no comando do Aimoré. Foto: Jornal VS
Espero que todos, e principalmente o presidente André Schu, saibam o que estão fazendo. Afinal de contas, futebol profissional não é brincadeira. E como diz o consagrado técnico Muricy Ramalho: lá na frente, a bola PUNE! É preciso planejar a Divisão de Acesso em 2017. Mas, torço para que o clube tenha sucesso nesta Copa Metropolitana, sinceramente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...