segunda-feira, 25 de julho de 2016

Deixem o Falcão trabalhar!

Paulo Roberto Falcão foi para o segundo jogo no comando do Inter. Foto: Lucas Uebel
Alô, amigos!
Foram apenas dois jogos, mas a corneta já está pegando pra cima do Paulo Roberto Falcão! Estreou em casa perdendo para o líder Palmeiras e empatou neste final de semana em Campinas com a Ponte Preta, com um jogador a menos em campo. Falcão assumiu o time colorado num momento bastante esquisito na história do clube, vindo de uma sequencia desastrosa de derrotas. 

Acredito que o momento não seja de críticas e sim, de análise de contexto! Afinal, o Internacional estava em pedaços quando o Falcão pegou o time. Precisava estancar as derrotas. E, Falcão conseguiu neste final de semana, embora a atuação da equipe ainda tenha ficado abaixo do que pode. Mas, o primeiro passo foi dado!


Falcão precisa vencer o Timão: Foto: Lucas Uebel
Agora, uma vitória no próximo domingo no Beira-Rio sobre o Corinthians poderá ser o ponto de partida de recuperação neste Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que este também seja o pensamento do Falcão. Três pontos neste clássico seria o começo da tranquilidade para planejar o trabalho visando o restante da competição.

CLIQUE AQUI E VEJA ESTE ANÚNCIO
É impressionante como tem jornalista torcendo para o Inter cair! Torcem para que aquilo que foi dito no começo do ano seja concretizando para depois afirmarem: ´viu, eu estava certo`. Graças a Deus que este famigerado jornalista está prestes a pendurar o microfone e a caneta! Deixem o  Falcão trabalhar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...