domingo, 17 de julho de 2016

É preciso o Novo Hamburgo planejar para chegar ao objetivo!

Atacante Saldanha foi o destaque do Novo Hamburgo na Série D. Fotos: Giovani Júnior/EC
Alô, amigos!
Acabou! Infelizmente o Novo Hamburgo está fora do Campeonato Brasileiro da Série D. Não foi em Curitiba que o Noia perdeu a classificação. Foi no primeiro jogo quando tomou três em casa do JMalucelli. Foi em Brusque quando sofreu gol de empate no final. E foi no Rio de Janeiro ao perder para o Madureira quando teve tudo nas mãos para vencer ou pelo menos empatar. Foi também a falta de dinheiro para contratar mais jogadores de qualidade, principalmente um meia-armador e um atacante.

A partir de agora é planejar o restante dos próximos meses deste ano e 2017. O clube tem até esta segunda-feira para confirmar oficialmente a participação na copinha. E a informação que tenho é que o Novo Hamburgo irá SIM disputar a competição. Com qual time ainda não sei. O vice de futebol Sérgio Schoenardie pretende manter a maioria dos jogadores para encarar a copinha. É necessário para se ter uma sequencia de trabalho, além de manter alguns jogadores, a permanência do técnico Ben Hur Pereira e toda a comissão. E a informação é que o Ben Hur seguirá como treinador!

Ben Hur seguirá como treinador do Novo Hamburgo
Para uma equipe ter sucesso no futebol é preciso ter sequencia. Brasil de Pelotas e Ypiranga estão aí para comprovar o que escrevo aqui no blog e fala no microfone da Rádio ABC 900 AM. Sei que o presidente Luiz Schaidt tem as melhores intenções do mundo. Sei que ele quer chegar a uma Série C, Copa do Brasil e ter sucesso no Gauchão. 

Clube precisará de mais apoio da comunidade hamburguense
Mas para isso precisará também do apoio da comunidade! Precisará de novos sócios. Precisará mais do que nunca do colo dos anilados, para que possa jogar e vencer a copinha neste segundo semestre!

Avante, Novo Hamburgo!

CLIQUE AQUI E ASSISTA UMA NOVIDADE!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...