domingo, 3 de julho de 2016

Enfim, a primeira vitória do Novo Hamburgo na Série D do Brasileirão!

Jogadores comemoram o gol do atacante Saldanha, na foto abraçado por Jonathan. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos!
O time do Novo Hamburgo estava precisando demais desta primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. Sim, talvez ela tenha vindo um pouco tarde é verdade, mas ela manteve a chance de classificação do Noia para a segunda fase da competição. Foi uma vitória magra, mas que deixa todos com mais tranquilidade e sem peso para prosseguir o trabalho!

Novamente o time do Ben Hur esteve muito bem posicionado em campo
Novamente gostei da atuação do time, assim como já havia gostado do desempenho da equipe em Brusque e no Rio de Janeiro, apesar dos resultados não terem sido positivos. Taticamente os jogadores estiveram muito bem posicionados em campo, dando mostras de que o trabalho está sendo executado de forma correta pela comissão técnica sob o comando do Ben Hur Pereira.

O que ainda me deixa um pouco preocupado é em relação as chances de gols que foram criadas e que não foram convertidas. Quero saudar aqui o gol do Saldanha. Foi fundamental pra ele ter balançado a rede. Tirou um peso das costas.


Público no Estádio do Vale esteve aquém do esperado
Fiquei chateado com a pouca presença de torcedores no Estádio do Vale! Poderíamos ter tido mais, porém quero parabenizar os mais de 500 que foram apoiar o Novo Hamburgo na tarde deste domingo. No jogo contra o Brusque no domingo que vem o público terá que ser maior. 

Aliás, o Brusque vem evoluindo na competição e será um adversário extremamente complicado para ser ultrapassado! Acredito com toda a minha força numa classificação, embora saiba que ainda esteja bastante difícil! Vamos Noia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...