sexta-feira, 1 de julho de 2016

Futuro presidente do Aimoré anuncia treinador para 2017!

Arilson Costa comandará o time profissional do Aimoré, caso Magnus Viana seja eleito presidente. Foto: Digue Cardoso
Alô, amigos!
Conversamos por quase uma hora com o candidato a presidente do Clube Esportivo Aimoré, Magnus Viana, durante o programa Fórum Debates, na Rádio ABC 900 AM. Venho há bastante tempo escrevendo aqui no blog e afirmando na ABC que o Magnus Viana é a pessoa certa para assumir o posto maior do clube capilé. Gostei muito do que ouvi do Magnus. Ele quer implementar um futebol responsável no Aimoré! E, sinceramente, acredito que irá fazer!

Junto com o futuro presidente do Índio Capilé esteve o ex-jogador Arilson, hoje treinador de futebol e dos bons! E o Arilson me passou uma confiança que há muito tempo não vejo em um técnico. Ele sabe o que quer e sabe o que está fazendo! Aliás, nos dois últimos anos, Arilson levou o Aimoré as semifinais do Gauchão Sub20 e neste ano inclusive ficando na frente do Grêmio. O que convenhamos, é quase uma façanha para um clube do interior!


Arilson e Magnus fazem uma dobradinha de sucesso no Aimoré
Pelo que o atual presidente do Aimoré, André Schu, me informou, o seu mandato será concluído em outubro deste ano e ele garante que irá até o último dia. Já escrevi aqui sobre este assunto e acredito que ele deveria antecipar a sua saída, convocando assim uma nova eleição já entre julho e agosto. Até para que o próximo presidente possa iniciar a organização do time visando a Divisão de Acesso de 2017, que é o principal objetivo do clube. 

A dupla esteve na Rádio ABC 900 AM, no programa Fórum Debates
Pra mim, Magnus Viana será o presidente. Inclusive acredito que será aclamado. E ele já tem o seu treinador para a Divisão de Acesso: ARILSON COSTA. O futuro presidente aimoresista me confirmou que Arilson comandará o time em 2017. Acredito que seja muito justo, afinal de contas, Arilson já mostrou competência. E pra mim, está pronto para o cargo! Sucesso ao Magnus e também Arilson. Virei um torcedor destes caras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...