terça-feira, 26 de julho de 2016

Grupo de conselheiros quer o AFASTAMENTO de André Schu da presidência do Aimoré!

André Schu assumiu a presidência do Aimoré em 26 de junho de 2014. Foto: Jornal VS
Alô, amigos!
Conversei nesta segunda-feira com dois conselheiros bastante ativos do Clube Esportivo Aimoré, e eles me apresentaram algumas situações que podem levar o afastamento do atual presidente André Schu. Inclusive, está sendo coletada assinaturas de conselheiros para que se inicie o processo de uma espécie de impeachment do presidente Schu. De acordo com estes conselheiros, bastam cinco assinaturas para que iniciem debates da saída de André Schu.

Os argumentos destes conselheiros são vários, mas não quiseram entrar em detalhes. Para eles, o mandato do André Schu, inclusive, já ACABOU. Isso porque, Schu assumiu a presidência do clube em 26 de junho de 2014 e foi notícia aqui no blog. CLIQUE E LEIA. Apesar do estatuto afirmar que as eleições ocorrem sempre em novembro, os conselheiros destacam que Schu assumiu de fato e de direto na data acima citada. Portanto, o seu mandato já teria finalizado.



Está sendo protocolado este documento ACIMA, que solicita uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Aimoré para que se realize de forma IMEDIATA uma nova eleição. Resta saber agora qual será a decisão do novo presidente do Conselho, Paulo Costa. Os conselheiros que estão sugerindo esta convocação acreditam que até esta sexta-feira algo deve ser feito, até por que a Copa Metropolitana, na qual o Aimoré confirmou participação, inicia no dia 6 de agosto.


E para esta competição, o presidente André Schu contratou o técnico Claiton e alguns jogadores serão anunciados esta semana. Fechou uma parceria que envolve em torno de R$ 60 mil para a disputa do torneio. 

Conversei com Magnus Viana, candidato à presidência do Aimoré, e ele me afirmou que o clube já possui toda estrutura do sub-20 para a disputa da Copinha e não necessitaria contratar técnico e nem ao menos todo um grupo de jogadores.

CLIQUE AQUI E VEJA ESTE ANÚNCIO
Sinceramente, os bastidores da política do Aimoré está pegando fogo. Acredito que o presidente André Schu tenha uma grande história no clube e deveria sair por cima. Acho que o processo de eleição não está sendo bem conduzida. Já escrevi aqui que a grande meta do Aimoré será a Divisão de Acesso em 2017. E por enquanto, do jeito que está, a preocupação com a terceira divisão é considerável!

PS: o blog está aberto ao presidente André Schu caso queira fazer as suas considerações!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...