quarta-feira, 13 de julho de 2016

Inter acertou na mosca ao trazer Paulo Roberto Falcão!

Paulo Roberto Falcão comandará o colorado a partir de agora
Alô, amigos!
Sinceramente, pra mim o presidente do Internacional, Vitório Piffero, acertou na mosca ao trazer para o comando técnico da equipe um dos maiores ídolos da história do clube. Paulo Roberto Falcão não era a ficha número um do presidente, mas convenhamos, isso pouco importa. Roger Machado também não era o número um do Romildo Bolzan e encaixou como uma luva no maior rival.

Lá em 2011 quando Falcão treinava o colorado achei uma baita injustiça a sua demissão. Acredito que um treinador precisa de no mínimo um ano para trabalhar um time de futebol. Naquela oportunidade, a passagem do Falcão não durou seis meses. E mesmo assim descobriu alguns talentos que mais tarde foram renegados pelo próprio Inter, como Lucas Lima, hoje do Santos e seleção brasileira.

Falcão terá que reconduzir o Inter às vitórias
Falcão terá muito o que fazer, principalmente na parte anímica do grupo de jogadores, que há cinco jogos não vence uma partida sequer. Porém, acredito que ele conseguirá dar a volta por cima e mesmo diante destas dificuldades irá reconduzir o colorado ao seu lugar. Gosto do estilo de trabalho do Falcão, considero um treinador bastante competente! 

CLIQUE AQUI E ASSISTA
Pelo menos por enquanto, Piffero conseguiu controlar os ânimos do torcedor colorado que já estavam exaltados, quase transformando o CT em portão 8! Trazer um ídolo foi uma jogada de mestre do presidente. Era, na verdade, o que tinha que ser feito. Somente um ídolo poderia acalmar os mais nervosinhos. Como não deu Abel Braga, veio o Falcão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...