terça-feira, 5 de julho de 2016

Mensagens sugerem CORRUPÇÃO em alguns clubes do interior!

Futebol gaúcho vive um momento de miséria no interior
Alô, amigos!
Na semana passada escrevi aqui a primeira parte de uma informação que está me deixando bastante preocupado. CLIQUE AQUI E LEIA. O futebol do interior gaúcho está tomando um rumo que pode ser decisivo para alguns clubes. Pode ser o fim de tudo! Tudo em virtude de um suposto empresário que está rondando estes clubes que estão em situação financeira delicada, prometendo ser o ´salvador da pátria`. Também por dirigentes que estão pensando somente no dinheiro e não na instituição!

Pois bem, recebi de uma fonte várias trocas de mensagens via WhatsApp CONFIRMANDO o início de uma CORRUPÇÃO no futebol gaúcho! Dirigentes de clubes e este ´maldito` empresário que também alicia jogadores por todos os cantos do Rio Grande de Sul e em outros estados, sendo que estes atletas precisam pagar para jogar profissionalmente. 

Conversei também com uma fonte de uma cidade bem ao sul gaúcho que afirmou saber de jogadores que pagam até R$ 600,00 para estarem atuando por lá! E que está bastante desapontada (a fonte) com esta situação que o futebol gaúcho está vivendo. Sinceramente, não posso acreditar nisso! Seria mais DIGNO fechar as portas do futebol!


Volta a questionar o Sindicato dos Jogadores Profissionais do RS. O que faz o Sindicato dos Jogadores Profissionais? NADA? O que fez o presidente Francisco Novelletto, da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) a respeito desta situação? ABSOLUTAMENTE NADA? E o Sindicato dos Treinadores Profissionais do RS? NADA? E o Ministério do Trabalho? NADA?

Por enquanto, não vou revelar os clubes que estariam fazendo parte desta falcatruagem. Quero apenas abrir o OLHO destes dirigentes, deste tal empresário e do presidente Francisco Novelletto. ISSO QUE ESTÁ SENDO FEITO É CRIME!

Portanto, fica o ALERTA aqui para os dirigentes que estão pensando em disputar as competições no segundo semestre desta forma totalmente IRREGULAR e CRIMINOSA! Estou de olho em vocês que querem ACABAR com o futebol do interior.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...