quarta-feira, 27 de julho de 2016

Novo Hamburgo está entre os favoritos pra ser campeão?

Danilo Goiano (à direita) é um dos jogadores que permaneceu para o segundo semestre. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos!
Sinceramente, acredito que sim. O Novo Hamburgo pra mim está entre os favoritos para conquistar inicialmente a Copa Metropolitana e depois a Supercopa Gaúcha, que dá direito a Copa do Brasil de 2017! Na verdade, vou usar aqui as palavras do responsável pelo futebol do Noia, Sérgio Schoenardie, que disse pra mim em entrevista na Rádio ABC 900 AM, que o clube tem a OBRIGAÇÃO de ser campeão das copinhas  neste segundo semestre. 

Concordo plenamente com o Serginho! Entretanto, no futebol nem sempre o favorito entra em uma competição e levanta a taça. É preciso trabalhar bastante para se chegar lá. Não será de maneira alguma no nome que o time irá ser campeão. 


Até por que, o São Paulo de Rio Grande também manteve mais de 90% do grupo de jogadores e o treinador Tiago Nunes, que estiveram na Série D do Brasileirão. Tem também o São José de Porto Alegre, que sempre monta boas equipes. Os demais, acredito que dificilmente terão condições de brigar com Novo Hamburgo, São Paulo e São José pelo título. 

Atacante Saldanha está indo para o Botafogo-PB
A direção do Novo Hamburgo manteve mais de 90% dos jogadores que atuaram no Brasileirão. Mas, está perdendo, o seu principal jogador: SALDANHA. Ele me falou que recebeu uma excelente propostas do Botafogo da Paraíba e está de saída do anilado. O técnico Ben Hur perde um artilheiro e terá que ficar na dependência de Diego Viana e Mauro, além do Marcio Jonathan. 

CLIQUE AQUI E ASSOCIE-SE AO NOVO HAMBURGO
Com a possível saída do Saldanha, o Novo Hamburgo deveria contratar mais um atacante, mas dinheiro não tem! Muito antes pelo contrário! Então, é contigo Ben Hur!

PS: pelas informações que tenho o Noia quer contratar um zagueiro e um articulador para a meia-cancha!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...