domingo, 10 de julho de 2016

Novo Hamburgo está mais vivo do que nunca na Série D!

Gols do Saldanha mantiveram o Novo Hamburgo vivo na Série D do Brasileirão. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos!
O futebol realmente é muito misterioso! Há duas semanas o Novo Hamburgo estava praticamente eliminado do Brasileirão da Série D após ser derrotado no Rio de Janeiro pelo Madureira. Porém, o time anilado conseguiu dar a volta por cima e chega na última rodada brigando por uma vaga entre os 15 melhores segundos colocados.

Trabalho eficiente do Ben Hur Pereira no comando do Noia
É preciso dizer nestes jogos em casa, em que o Noia venceu, contra o Madureira e Brusque, que o time esteve muito bem organizado taticamente pelo técnico Ben Hur Pereira, embora os placares tenham sido apenas 1 a 0. Estas duas vitórias mantiveram o Novo Hamburgo com chances de classificação. Vai à Curitiba encarar o J.Maclucelli já garantido como o primeiro do grupo e poupando vários jogadores com dois cartões amarelos e lesionados.

SALDANHA, O HOMEM GOL ANILADO!

Saldanha recebendo prêmio de melhor em campo no jogo contra o Brusque
Também é importante destacar que o atacante Saldanha cresceu e muito nestes jogos no Estádio do Vale. Ele foi extremamente eficiente, assim como tinha sido no Gauchão passado quando inclusive se tornou o artilheiro do Noia. Saldanha será fundamental na partida no Paraná. 

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA O ANÚNCIO
Diferentemente de duas semanas atrás, hoje estou muito confiante na classificação. Vencendo o time do J.Malucelli no domingo que vem, o Noia estará na segunda fase da Série D! Eu acredito na conquista desta segunda vaga por parte do Novo Hamburgo! Dá-lhe Noia!

PS: se terminasse hoje a fase inicial da Série D o Noia estaria entre os classificados e enfrentaria o São Bento-SP.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...