terça-feira, 19 de julho de 2016

Novo Hamburgo na Copinha e Ben Hur está mantido até o Gauchão!

Ben Hur segue no comando técnico do Novo Hamburgo. Foto: Jornal NH
Alô, amigos!
Em conversa nesta tarde de terça-feira com o presidente Luiz Schaidt confirmou o nome do diretor de futebol que irá ajudar o vice Sérgio Schoenardie a partir de agora no Novo Hamburgo. Trata-se de um dirigente bastante atuante e que já esteve neste cargo no Gauchão deste ano: Alvaro Scherer. O presidente, apesar de não confirmar 100%, disse que o clube está 99% garantido na copinha que será realizada neste segundo semestre no futebol gaúcho. E pelo que eu senti, o Noia está dentro da copinha.

Além disso, Schaidt garantiu a permanência do trabalho do treinador Ben Hur Pereira e toda a comissão técnica. Para o presidente, é importante manter um trabalho que vem dando certo. E o clube fará o máximo de esforço também para que vários jogadores do grupo que atuou na Série D do Brasileiro possam seguir para a copinha e Gauchão 2017. 

Alvaro Scherer assume como diretor de futebol. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Com certeza, o presidente acertou na permanência do Ben Hur. Eu escrevi sobre isso no domingo e acredito que somente a sequencia de trabalho pode ser retorno de sucesso. CLIQUE AQUI E LEIA. Brasil de Pelotas e Ypiranga estão aí para comprovar isso! Parabéns ao presidente Schaidt que está pensando no futuro e projetando o crescimento do clube.  



PS: a reapresentação do grupo de jogadores visando o começo da preparação para a copinha, que tem início previsto para o dia 7 de agosto, está marcada para a próxima terça-feira. 


CLIQUE AQUI E ASSOCIE-SE AO NOVO HAMBURGO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...