segunda-feira, 18 de julho de 2016

Torcida pode protestar, o que não vale é ser baderneiro e marginal!

Este foi o saldo produzido pelos torcedores marginais. Foto: Geison Lisboa/Rádio Guaiba
Alô, amigos!
Na época em que trabalhei em uma emissora da capital, entre 2000 e 2005, o Internacional vivia momentos de crise a cada jogo. O velho conhecido PORTÃO 8 era lugar cativo de muitos torcedores baderneiros onde estes xingavam dirigentes, jogadores, treinadores e partiam algumas vezes para as agressões! Era vergonhoso. E, sinceramente, estas atitudes não ajudaram na época o time colorado sair da crise e ganhar títulos, muito antes pelo contrário!


Convenhamos, os torcedores que promoveram esta VERGONHA no Beira-Rio neste domingo não passam de uma bando de IMBECIS, MARGINAIS e VAGABUNDOS! Protestar dentro do estádio, vaiando o jogador ou treinador ainda acho a melhor forma de protesto.

O que foi feito não vai ajudar em nada o time. Sinceramente, não será isso que vai fazer o jogador melhorar o seu desempenho. Está mais do que na hora da diretoria do Internacional enquadrar estes VAGABUNDOS que fizeram isso. Lugar de torcedor após a partida é em casa e não no portão xingando jogador, dirigente e treinador e encarando os brigadianos.

CLIQUE AQUI E ASSISTA
Poderiam ter causado uma grande tragédia! Afinal, o futebol é a coisa mais importante da menos importante que temos pra resolver no nosso dia a dia. Não é tendo este tipo de atitude que vamos mudar o rumo do péssimo futebol apresentado pelo Inter nesta temporada. Fica a dica!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...