sexta-feira, 8 de julho de 2016

Será necessária a entrega de corpo e alma de todos os anilados!

Jogadores precisarão o dar o máximo neste domingo. Máximo de concentração também. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos!
No domingo, o Esporte Clube Novo Hamburgo, pelo menos pra mim, terá o jogo mais importante do ano até o momento! Faço esta introdução exatamente para explicar aos meus leitores o significado que possui esta partida contra os catarinenses do Brusque. Por isso, desde já convoco o torcedor anilado para encher o Estádio do Vale, afinal de contas, o time precisará mais do que nunca do apoio para seguir com possibilidades de classificação.

E para conseguir vencer o adversário, os jogadores do Noia terão que se entregar ao máximo dentro de campo. Não que nos jogos anteriores não tivesse havido esta determinação, mas esta partida de domingo será necessário entrega em dobro! Entrega da alma e do corpo neste jogo!


Novo Hamburgo vai precisar mais do que nunca balançar as redes do Brusque
Claro que só aplicação em campo não adiantará, será preciso colocar a bola na rede! E, sinceramente, é isso que vem me preocupado desde a preparação da equipe para este Campeonato Brasileiro da Série D! O time do Ben Hur Pereira consegue criar as oportunidades, porém, a rede adversária balançou apenas duas vezes nesta competição! O que convenhamos, é pouco para quem teve uma série de chances elaboradas. 

Tive a oportunidade de trabalhar pela Rádio ABC 900 AM no confronto do Novo Hamburgo com o Brusque em Santa Catarina na primeira rodada. Ocorreu empate em 1 a 1, com o Noia superior em campo. Mas pude observar um adversário qualificado e muito forte na marcação. E que evoluiu nos dois últimos jogos ao vencer o bom time do J.Malucelli em casa e empatar com o mesmo em Curitiba. 

Técnico Ben Hur Pereira faz ajustes finais no time anilado
Portanto, será necessária muita entrega de todo mundo, mas principalmente dos jogadores em campo. Muitas pessoas, com certeza, dependem de uma vitória, da sequencia do Noia no Brasileirão para terem uma fonte de renda. A vida profissional destes jogadores no restante da temporada também estarão em jogo! Por isso, a necessidade de aplicação e concentração nesta decisão! Eu confio na vitória do Novo Hamburgo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...