segunda-feira, 4 de julho de 2016

Será um erro o Inter demitir o Argel!

Argel Fucks está com o trabalho bastante questionado. Foto: Luiz Henrique
Alô, amigos!
É verdade que os resultados nos últimos cinco jogos foram desastrosos, é verdade! É fato! Porém, é necessário levar em consideração tudo o que foi feito até estas cinco partidas. Antes destes jogos, praticamente todos salientando que o Argel Fucks estava realizando um baita trabalho no comando técnico do Internacional. Lembram disso? Sim, mesmo com a boa campanha inicial do Brasileirão, inclusive chegando a ser líder, tinha o trabalho questionado por alguns colorados e principalmente por determinados colegas jornalistas.

Nos últimos jogos foram quatro derrotas e um empate
Acredito que seja necessária uma avaliação do trabalho, mas isso não significa que o Argel deverá ser demitido. Aliás, pra mim seria uma baita erro da diretoria colorada se mandar embora o treinador após uma derrota no Gre-Nal. Seria uma atitude antiga e tomada baseada no coração e não na razão! Argel já demonstrou a sua capacidade de formatar uma equipe. Chegou a liderança do campeonato não foi por acaso. 


Sinceramente, acho que está sendo feito uma tempestade em copo d´água! Perder um clássico é normal. Ainda mais um clássico marcado pelo equilíbrio. Com o Grêmio dominando o primeiro tempo e o Inter o segundo. O detalhe, a falha, decidiu o Gre-Nal. E o Inter falhou no gol, com Muriel soltando a bola para o meio da área e com os atacantes, principalmente com Eduardo Sasha sendo bastante ineficiente. 

Presidente Piffero está segurando o técnico Argel no cargo
Repito: será um ENORME ERRO do presidente Vitório Piffero demitir o técnico Argel. A pressão para mandar embora o treinador está sendo grande, tanto por parte de conselheiros quanto pela imprensa. Piffero terá que segurar este rojão! E o Argel também! Ele precisa vencer o próximo jogo URGENTE, caso contrário, realmente, será quase impossível segurar a sua demissão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...