sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Onde estão as pessoas que prometeram apoiar o presidente do Novo Hamburgo?

Determinado, presidente Schaidt quer organizar a vida financeira do Noia. Foto: Inézio Machado/Jornal NH
Alô, amigos!
Cada vez que um presidente assume o Esporte Clube Novo Hamburgo, esperanças se renovam. Cada vez que um presidente assume o Novo Hamburgo, muitos ex-dirigentes e conselheiros se colocam à disposição para ajudar. Mas, chega na hora H, estes senhores simplesmente desaparecem, somem e alguns nem mais atendem o telefone. E o presidente que assumiu com apoio destas pessoas acaba ficando pendurado no pincel!

Sinceramente, este filme eu vejo desde que me conheço por gente. Desde que frequento o clube é assim. Gostaria muito que esta situação um dia mudasse e todos verdadeiramente esquecesse algumas picuinhas, mimimis e outros adjetivos. 

O presidente Luiz Schaidt está completando três meses no comando do Novo Hamburgo e observo que ele está fazendo das tripas o coração para amenizar a dor financeira do clube. Vejo o Schaidt ainda bastante motivado. Vejo ainda brilho nos olhos dele pelo trabalho que está sendo feito e pelo que ainda tem por fazer. Tomara que o Schaidt não perca esta motivação pelo caminho pela faLta de apoio da comunidade e destas pessoas que prometeram ajudar.

Mesmo com apoio reduzido, presidente Schaidt manteve o futebol neste segundo semestre. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Aliás, quando o Schaidt estava para assumir o Novo Hamburgo cerca de 30 pessoas ligadas ao clube prometeram ajudar o presidente. De lá para cá, se passaram 90 dias. E sabe quantos ficaram ao lado do presidente? No máximo seis. Isso mesmo, seis. Onde foram os outros? Todos estão escapando do compromisso que assumiram. Onde vocês estão, seus MEDROSOS?

Mesmo com pouco apoio, o presidente Luiz Schaidt está determinado a arrumar a casa. Manteve o futebol profissional em atividade neste segundo semestre e fomenta a categoria de base. Espero que ele não canse antes do fim do mandato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...