segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Celso Roth não quer treinar o Inter!

Roth não estaria disposto em pegar o Inter neste momento para treinar
Alô, amigos!
O Paulo Roberto Falcão está no seu quinto jogo e muitos torcedores já pedem sua cabeça, embora ele seja um dos maiores ídolos do Internacional. Sinceramente, acredito que não seria o ideal trocar novamente de comando técnico. Até o momento, Falcão conseguiu empatar dois jogos. Perdeu outras três partidas, sendo que duas foram no estádio Beira-Rio. Uma campanha, convenhamos, horrorosa. Entretanto, precisamos levar em consideração como o Falcão pegou este trem!

Alguns colorados que conheço querem a demissão do Falcão e a contratação imediata do Celso Roth. Engraçado que estes mesmos torcedores, antes da vinda do eterno camiseta 5 do Inter, não queriam ver Roth nem pintado de ouro no Beira-Rio. Vai entender? Com certeza já é desespero dos vermelhos, afinal, a zona do rebaixamento está no retrovisor.

CLIQUE AQUI E VEJA ESTE ANÚNCIO
Vou contar um segredo para quem deseja ou sonha ter o ´tapa furo` Celso Roth no comando do Inter: este treinador que foi campeão da Libertadores em 2010 dirigindo o Internacional NÃO-QUER-TREINAR-O-INTER-AGORA. Entenderam? Pelo que sei, Roth ficou bastante chateado com o presidente Vitório Piffero por ter sido preterido em relação ao Falcão e que agora, não pegaria o colorado!

Pois é, fiquei sabendo desta informação por meio de uma fonte que pediu para não ser identificado. E, como jornalista, respeito o pedido da minha fonte. Embora, esteja salivando para contar. 

Em cinco jogos no comando do Inter em 2016, foram dois empates e três derrotas
Portanto, coloradagem, vamos com calma. Por enquanto, Falcão não deixará o comando técnico do Internacional. Por enquanto, quem sabe, até a próxima partida. O certo é que o presidente Vitório Piffero, pelo que sei, teria que ir de joelhos contratar o Celso Roth! Convenhamos, é demais para um treinador medíocre como o Roth!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...