terça-feira, 16 de agosto de 2016

Colorados estão assustados com o fantasma do rebaixamento!

Colorados estão já rezando para que o time possa se recuperar no Brasileirão
Alô, amigos!
Apesar de não acreditar muito que isso possa ocorrer, é prudente que os dirigentes colorados e até mesmo os jogadores coloquem a ´barba de molho` em relação a zona de rebaixamento. Até porque, neste momento, o Internacional está um ponto a frente do primeiro do Z4, a equipe do Figueirense. Conheço muitos colorados e eles estão assustados com a possibilidade de rebaixamento.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA 
A estreia do técnico Celso Roth não modificou muito do que já estávamos vendo do time. Na próxima rodada, inclusive, o Inter poderá entrar na zona da degola. Para não entrar na zona de rebaixamento, o colorado precisará vencer o São Paulo no Beira-Rio, no domingo. Com 22 pontos, chegaria a 25 e não seria alcançado pelas equipes que estão atrás: Coritiba (22), Figueirense (21), Cruzeiro (20) e Santa Cruz (19). 

Um empate com o São Paulo poderá ser o bastante para colocar o Inter na zona. Se somar apenas um ponto, os vermelhos poderão ser ultrapassado por Coritiba (pega o Santos em casa) e Figueirense (recebe o Cruzeiro). Os mineiros podem alcançar a pontuação colorada, mas a diferença do saldo é de cinco gols.

Celso Roth está na obrigação de tirar o Inter da crise
Agora, se for derrotado pelo tricolor paulista, além dos rivais, o Inter ficará também ao alcance do Santa Cruz, que precisa tirar três gols de diferença. A vida colorada está difícil! vai precisar do apoio do torcedor, mas do que nunca! 

Sinceramente, volto a repetir: NÃO-ACREDITO-NO REBAIXAMENTO-DO-INTER! Mas, confesso que para os gremistas seria o máximo dos máximos. Melhor do que um título! Podem ter certeza!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...