quarta-feira, 17 de agosto de 2016

SENHOR FEDERAÇÃO tira a vaga do Aimoré na Copa São Paulo!

Presidente Novelletto teria indicado a vaga na Copa São Paulo ao São José de Porto Alegre
Alô, amigos!
Sinceramente, não posso acreditar no que fiquei sabendo sobre a vaga do Aimoré na Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2017: simplesmente o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, o SENHOR FEDERAÇÃO, anulou tudo o que o Aimoré fez dentro de campo no Gauchão sub20 quando finalizou a competição na terceira colocação e deu a vaga ao São José de Porto Alegre.

Convenhamos, se isso realmente for confirmado, será a vergonha máxima do futebol gaúcho, mostrando que tudo é feito de acordo com o que deseja o SENHOR FEDERAÇÃO. É com toda a certeza um balde de água fria nos jogadores, técnico Arilson Costa e principalmente no Magnus Viana, gestor da equipe sub20 do Aimoré.

Conversei com o Magnus Viana e ele está bastante decepcionado com tudo que está acontecendo. Na política do Aimoré e agora esta decisão do SENHOR FEDERAÇÃO de tirar a vaga do Índio Capilé e dar para seu time: o São José! 

Arilson e Magnus Viana conquistaram a vaga no campo
Os bastidores da política do Aimoré estão fervendo! Magnus acredita, inclusive, que o atual presidente André Schu e adversário político, tenha boicotado a vaga do sub20 junto ao SENHOR FEDERAÇÃO. O que sinceramente, não acredito que o Schu tenha feito isso, afinal, o clube está acima de tudo!

Com certeza, será o maior carteiraço da história do futebol gaúcho se o SENHOR FEDERAÇÃO tirar a vaga do Aimoré na Copa São Paulo! Vamos aguardar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...