segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Grêmio precisa vender o Luan?

Luan ainda fará últimas atuações com a camiseta tricolor nesta temporada
Alô, amigos!
Infelizmente para os gremistas, Luan está com os dias contados na Arena. Em breve, ele não será mais jogador do Grêmio. Quem ganha, sem dúvida, é a vida financeira do tricolor! SIM, O GRÊMIO PRECISA VENCER URGENTE O LUAN. O jovem jogador ganhou o mundo ainda mais com as nobres atuações vestindo a camiseta canarinho neste Jogos Olímpicos. Ao lado do craque Neymar, o jogador gremista vem se destacando a ganhando espaço. Inclusive, recebendo chance na seleção principal do técnico Tite.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA
Diferentemente do que aconteceu na Libertadores deste ano, quando Luan não foi o protagonista, com a seleção ele tem sido fundamental. Na verdade, a entrada do Luan na equipe alterou para melhor a maneira do Brasil jogar. 

Durante a Libertadores, critiquei bastante o Luan, afinal, ele é até o momento o principal jogador do Grêmio, mas na competição continental foi um tanto quanto apagado. Se não for vendido para o Barcelona, com certeza, irá para outro clube europeu.

E para os cofres gremistas entrará uma grana federal. E, sinceramente, o presidente Romildo Bolzan está fazendo o que tem que ser feito, ou seja: vender o projeto de craque Luan. Não dá para segurar, afinal, o clube precisa equilibrar suas finanças e parece que o Roger Machado encontrou uma maneira do Grêmio atuar já sem o Luan!

Luan está mais valorizado após ótimas atuações com a camiseta da seleção brasileira
Agora, resta saber quando o Luan sairá do Grêmio: agora ou no final do ano? Pelo que estou observando e diante de algumas informações que tenho é que o jovem gremista deva permanecer até o final do Brasileirão, o que para o Grêmio seria excelente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...