sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Grêmio virou um time comum!

Grêmio não consegui vencer um dos piores times do Brasileirão deste ano. Foto: Rodrigo Rodrugues
Alô, amigos!
Sinceramente, estou um tanto quanto decepcionado com o desempenho do time gremista nos últimos dois jogos no Campeonato Brasileiro, ainda mais que os adversários (América-MG e Santa Cruz) são os piores da competição! Esperava, assim como todo povo gremista, vitórias diante destas equipes moribundas. 

Roger Machado terá que ajustar novamente o time do Grêmio após os desfalques. Foto: Lucas Uebel
O técnico Roger Machado terá que reencontrar a melhor tática para quem ficou. Não será uma tarefa assim tão fácil, até por que, os jogadores que restaram são tecnicamente fracos. A saída do meia Giuliano acabou prejudicando a mecânica de jogo da meia-cancha e será difícil encontrar um substituto dentro do próprio grupo. Negueba está longe ser este jogador, muito antes pelo contrário, inclusive acredito que ele não tem futebol para estar envergando a gloriosa camiseta tricolor. É jogador de Série B.

Uma constatação que somos obrigado a fazer enquanto jornalistas esportivos é que o projeto de craque Luan faz uma enorme falta ao time, assim como o mediano Everton, que está lesionado. Luan, neste momento é meio ataque! Ruim com ele, pior, mas muito pior, sem ele! O equatoriano Bolaños é uma caricatura daquele jogador que veste a camiseta da seleção do sei país. 

Atacante Luan faz enorme falta ao time. Foto: Sportv4
Infelizmente, chego a conclusão que o Grêmio sem Edilson, Walace, Giuliano, Luan e Everton, vira um time comum, que não tem as minimas condições de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. No máximo, poderá tentar uma vaga na Libertadores, isso se o Roger ajustar o time de novo! E se o Luan for realmente vendido para a Europa, daí esquece Libertadores!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...