segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Não é difícil saber quem fez a tal ´proposta indecente` ao goleiro Rafael Dal Ri!

Goleiro Rafael Dal Ri está bastante preocupado com o futebol gaúcho. Foto: Site EC Pelotas
Alô, amigos!
Pra mim, não é nenhuma novidade o que foi escrito pelo goleiro Rafael Dal Ri, neste final de semana na sua página da rede social Facebook. Na postagem, Rafael afirma ter recebido uma proposta de um treinador para pagar R$ 3 mil para que pudesse jogar profissionalmente neste segundo semestre, nas copas regionais. Inclusive, o goleiro diz que ´agora entende porque o clube foi um dos rebaixados para a divisão de acesso´. CLIQUE AQUI E LEIA

Já publiquei três comentários sobre este assunto aqui no blog, chamando a atenção de todos para este grandioso problema que estamos enfrentando no futebol do interior gaúcho. Por isso, não estou tão surpreso como alguns colegas de imprensa do interior, que fecham os olhos para muitas coisas que acontecem por compactuarem das mesmas ideias do mandatário do futebol gaúcho.  

Clubes tradicionais do interior estão se vendendo para ter futebol profissional
Mas, o que todos querem saber é o nome do treinador e também do clube do qual ele faz parte. Afinal, o Rafael disse nesta postagem que entendia porque este determinado clube havia sido um dos rebaixados. Tivemos três clubes rebaixados no último Gauchão: Aimoré, Glória e Lajeadense. Acredito que não seja complicado chegar ao nome do clube no qual o Rafael se referiu, não é mesmo? Conversei por telefone com o goleiro, que se mostrou bastante chateado com a situação.

Estou bastante preocupado com o futuro. Infelizmente, desta forma que está sendo gerido o futebol, muitos clubes tradicionais deixarão de existir. Por ser do Vale do Sinos, e gostar demais da rivalidade entre Novo Hamburgo e Aimoré, peço que os dirigentes pensem no agora, mas principalmente no futuro.

CLIQUE AQUI E VEJA AS NOVIDADES DESTE ANÚNCIO
A minha maior preocupação é em relação ao Aimoré, com o jeito que está sendo tratado o futebol do clube neste segundo semestre. Espero, sinceramente, que o presidente André Schu não mergulhe num buraco sem fundo, afinal ele construiu uma história linda ao tirar o Índio Capilé da terceira divisão colocando na elite do futebol gaúcho!

Acorda, presidente Francisco Novelletto! Precisamos moralizar o nosso futebol gaúcho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...