terça-feira, 9 de agosto de 2016

O ataque do Novo Hamburgo me deixa preocupado!

Atacantes Mauro e Márcio Jonathan comandam o pode ofensivo do Novo Hamburgo. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos!
O Novo Hamburgo está perto de mais uma estreia em competições regionais. A Copa Metropolitana para o Noia começa no domingo contra o Sapucaiense, no estádio Cristo Rei. Aliás, o clube anilado tem muita tradição nestas copas do segundo semestre e sempre entra como um dos candidatos. E, neste ano, não está sendo diferente. Inclusive, o próprio vice de futebol do Novo Hamburgo afirma que o Noia entra na competição para ser campeão!

CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO ANILADO
Concordo plenamente com o Sérgio Schoenardie. Entretanto, uma situação está me deixando bastante preocupado: a força de ataque do time comandado pelo técnico Ben Hur Pereira. Ainda durante o Brasileirão, mesmo com o Saldanha fazendo parte do grupo, o poder ofensivo era um problema. Saldanha foi o destaque e goleador do time no campeonato nacional. E ele foi premiado: acabou indo para o Botafogo da Paraíba, do ex-anilado Itamar Schulle.

Agora, imaginem sem o Saldanha? E para piorar o centroavante Diego Viana está lesionado. E, convenhamos, o atacante Mauro ainda não convenceu ninguém. Espero que ele possa ter uma sequencia e consiga suprir as ausência dos titulares. Márcio Jonathan é o outro atacante do grupo e recebe uma oportunidade entre os onze. No entanto, ele é atacante de lado e não goleador! 

Vice de futebol diz que Noia entra para conquistar o título, mas vai precisar reforçar o ataque
O Novo Hamburgo precisa é de um jogador que saiba o caminho do gol. Claro, não é fácil contratar neste período um centroavante de qualidade e que o salário seja adequado ao que está oferecendo o clube. Acredito que Sérgio Schoenardie, deveria vasculhar o mercado atrás de um novo reforço para o ataque. Caso contrário, o time do Noia poderá não conhecer o caminho do gol.

Portanto, esta é a minha maior preocupação. Sem o Saldanha, acredito que o Novo Hamburgo terá enormes dificuldades durante a Copa Metropolitana. Com certeza, um-a-zero será goleada para o time anilado. Oremos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...