quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Pra quê tanto volante no grupo de jogadores do Novo Hamburgo?

Goleiro Guilherme e o volante Matheus Santana foram contratados pelo Noia. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos!
Não entendi porque o vice de futebol do Novo Hamburgo, Sérgio Schoenardie, contratou mais um volante. Nada contra quem está chegando, no caso do Matheus Santana, que inclusive é muito bom jogador. Mas qual a necessidade de mais um jogador para esta função?

No grupo de jogadores, o técnico Ben Hur Pereira já conta com quatro volantes. Com a vinda do Matheus Santana, agora são cinco. Não vejo a necessidade. Acredito que a contratação de um atacante seria bem mais adequada do que um volante, com todo respeito! Afinal, o Ben Hur Pereira têm apenas três atacantes no grupo.

Entendo que pode ter sido um negócio de ocasião, mas convenhamos, não dá para desperdiçar dinheiro num setor onde o Noia conta com ótimos jogadores como Danilo Goiano, Amaral, Jardel, Tiago Ott, e se precisar até o Preto pode fazer esta função.

Ainda falta um atacante né Serginho (à direita)? Isso para reforçar o grupo de técnico Ben Hur Pereira. Foto: Eduardo Pires 
A contratação de um goleiro, após a lesão do Matheus, se tornou uma necessidade. Por isso, não questiono. Cada vez que encontro o Serginho pergunto se virá um atacante, aí ele me diz que não tem dinheiro para contratar. Mas, para contratar mais um volante tem dinheiro?

Sinceramente, não entendi!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...