quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Sapucaiense não poderia jogar a Copa Metropolitana!

Sapucaiense procura local para mandar seus jogos, ou precisam pagar o Aimoré para usar o Cristo Rei. Foto: Jornal VS
Alô, amigos!
Infelizmente, neste atual estágio em que se encontra o clube, o Sapucaiense não poderia se me ter em mais uma aventura e colocar time para disputar a Copa Metropolitana. O que está sendo feito com a gloriosa camiseta do Sapucaiense e com a instituição é um grande pecado. O nome do clube, convenhamos, está sendo destruído pelos atuais comandantes. 

O Sapucaiense está com o seu estádio, o Arthur Mesquita Dias, sem condições de jogo. Os dirigentes alugaram o estádio Cristo Rei, do Aimoré, para jogar o Gauchão da Série A3 e não pagaram até hoje. E queriam jogar contra o Novo Hamburgo no Cristo Rei na abertura da copinha, mas foram impedidos porque estão em debito com o Índio Capilé. 

CLIQUE AQUI E VEJA ESTE ANÚNCIO
Durante a Série A3, uma equipe de garotos, muitos inclusive pagando para jogar, protagonizaram a pior campanha de um time profissional brasileiro até o momento. Foram dez jogos e dez derrotas. Levou nada mais nada menos do que 42 gols e fez apenas três. Um negócio horroroso. Um vexame! Campanha pior do que a do famoso Íbis. 

Sinceramente, gostaria muito de saber qual o objetivo de estar disputando as competições profissionais se é para fazer fiasco? Tanto em campo, quando fora. O Grêmio Esportivo Sapucaiense, pela sua história de 75 anos, não deveria estar passando por isso! 

Presidente da FGF, Francisco Novelletto, deveria proibir alguns clubes de jogar futebol profissional
Apoio de forma incondicional o futebol do interior, mas neste caso do Sapucaiense e de outros, não posso assinar embaixo. Inclusive, acredito que o presidente Francisco Novelletto, como líder máximo do futebol gaúcho poderia intervir. Não aceitar os cubes que não ofereça o mínimo de condições, como salários para os jogadores e um estádio. Lamentável! 

Repito: Nada contra o clube Sapucaiense, mas sim, pela forma equivocada que está sendo administrado o futebol. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...