quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Presidente Vitório Piffero está fazendo de tudo para rebaixar o Internacional para a segundona!

Presidente Piffero está cometendo muitos erros em sua administração e a segundona pode ser o destino
Alô, amigos!
Estou evitando escrever e falar sobre este assunto, porém, está se tornando inevitável! A temporada do Internacional dentro e fora de campo está sendo um fracasso. Este fracasso poderá se tornar uma tragédia para o torcedor colorado ao final do Campeonato Brasileiro. 

São vários erros em sequencia da diretoria, principalmente no futebol. E a bola pune! O presidente Vitório Piffero tem uma história no colorado quando foi o vice-presidente de futebol em 2006 quando o colorado conquistou o título mundial sobre o Barcelona. Porém, como dirigente máximo do clube está sendo uma grande decepção. 

Piferro, é sem dúvida nenhuma, o responsável pelo atual momento do Inter no Brasileirão. Os jogadores que foram contratados para esta temporada não podem vestir a camiseta de um clube que sempre se espera título. São, com todo respeito, jogadores de time da Série B. 

Ninguém contrata Fernando Bob e Anderson sem ser castigado. Foto: Fernando Gomes
Os desmandos do presidente Vtório Piffero me leva a acreditar que ele esteja fazendo de tudo para rebaixar o Internacional para a segundona. Ninguém contrata Anselmo, Fernando Bob, Ariel, Anderson, Argel como treinador, sem levar um castigo. Sem contar que liberou o maior ídolo da atualidade, o meia D´Alessandro. E por último, contratou o veterano lateral Ceará, e mais tarde, disse que o mesmo não viria mais. 

CLIQUE AQUI E VEJA ESTE ANÚNCIO
O torcedor colorado está desesperado! Afinal, são nove jogos sem vencer e a proximidade do zona de rebaixamento está preocupante. Vitório Piffero está muito perto de realizar um dos grandes sonhos dos gremistas que é rebaixar o Internacional!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...