quarta-feira, 14 de setembro de 2016

A política está sepultando o Grêmio!

Acredito que o presidente Romildo Bolzan esteja fazendo uma boa admistração
Alô, amigos!
Está se aproximando mais uma eleição para presidente no Grêmio. E de novo as guerras internas poderão levar o time dentro de campo para o fim da fila. De novo, os bastidores do clube estão em guerras, onde facções políticas não medem esforços para prejudicar quem está no poder.

Sinceramente, não consigo ver nesta guerra de beleza algo de positivo para o Grêmio. O vazamento de trechos de uma conversa do WhatsApp atribuída ao diretor Antônio Dutra, com críticas a Alberto Guerra, vice de futebol e seu imediato superior, é prova desta desavença política que vive o Grêmio.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A SGNH
O próprio diretor, que teoricamente é cargo de confiança, quer ver o presidente pelas costas. Chega a ser ridículo! Isso só prejudica o tricolor. O presidente Romildo, talvez, esteja cercado por inimigos e não sabe.

O presidente se reunirá com Guerra para avaliar a possível reformulação total no comando do futebol. Embora exista tendência pela permanência do vice, a decisão será tomada, em última instância, por Bolzan. 

Relação do presidente com Antônio Dutra (à esquerda) e Alberto Guerra (à direita) está estremecida. Foto: Lucas Uebel
E, convenhamos, acredito que o presidente Romildo Bolzan esteja fazendo uma boa administração, organizando a vida financeira do clube. Entretanto, o que mais prejudica a imagem do Bolzan é não ter conquistado nenhum título até o momento. Nem o Gauchão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...